Os Kleber Diaries

Longe das ondas do rádio, Kleber Leite fundou a Klefer, empresa de que misturava Anuncios e marketing esportivo. Foi graças a esta organizaçãeste, que o Flamengo conseguiu este contrato do patrocínio da Petrobras, em 1984.

O objetivo desse blog é Procurar informações exclusivas A respeito de clubes do futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel de modo a para além da história oficial de tais como é dirigido este esporte no País do futebol e no mundo.

O blog ligou para o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, qual estava na confederaçãeste na época, de modo a falar A respeito de o assunto, porém ele alegou qual estava em reuniãeste.

Em gravação, Hawilla e Marin discutem divisão por propinas a cartolas Diálogo é apresentado em julgamento Destes casos do corrupção na Fifa

Turbulência não é uma palavra particularmente flamenguista pelo cenário carioca. Este Vasco vive dias por muita tensãeste nas últimas semanas e a esperança que Roberto Dinamite trouxe consigo já nãeste é Ainda mais confortante. Este momento, o presidente tem é muitas explicações a entregar à populaçãeste vascaína.

Klé especialmenteber Leite critica Ronaldo e diz que prefere Adriano A diretoria do Flamengo ainda não engoliu a ida de Ronaldo para o Corinthians depois do o atacante treinar por três meses na Gávea. Ao ouvir o nome do (...)

Flamengo deve definir futuro do Caio Júnior até deterça Sem conseguir levar o Flamengo de modo a a Copa Libertadores, o técnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer no time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Apesar por o caso Fifa se desenrolar todo na Justiça dos EUA, foi uma operaçãeste da Polícia Federal e do Ministério Público federal em 2015 qual apreendeu os primeiros papelada de que reforçam as delações do corrupção contra dirigentes da CBF.

Por conta do 1 empréstimo feito há Muito mais de vinte anos, o ex-presidente do Flamengo Kléber Leite foi afastado por dez meses do quadro associativo do clube. A punição foi decidida durante reunião realizada na madrugada por sexta-feira, e de que envolveu este Conselho Deliberativo.

Autor KLEBER SALLESPosted on 13 de dezembro por 2018 Wesley Safadãeste realmente gosta do investir em animais. Após todo escândalo e processo envolvendo o valor da pensãeste do... Leia Ainda mais

Desta FORMATO, Kleber Leite não terá este direito de concorrer à presidência do clube neste ano. A eleição será realizada a partir por outubro. Em recurso junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio do Janeiro, este dirigente impedir a reuniãeste e a votação de que foram realizadas nesta quinta, mas teve o pedido negado. Na decisão, este desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, ressaltou qual não cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante de eventual decisão de que possa ocorrer na reuniãeste do Conselho Deliberativo do clube.

Ao prosseguir a sua própria navegação, aceita igualmente a colocação por cookies pelos nossos parceiros para lhe propor ofertas publicitárias adaptadas aos seus centros de interesse, no nosso sitio, e de modo a lhe permitir partilhar nas redes sociais. Saber Muito mais

[…] A famosa e recentemente renovada quadra do basquete Marcy Playground presentemente inclui novo asfalto, encostos novos e um mural inspirado pelo Last Este.G. do artista ASKEW… Read more »

Torreira ajuda a transformar não só o futebol, mas igualmente este espírito do Arsenal - e este dé especialmenterbi está aí fernanda tortima marido de modo a provar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *