Orientações topo da Hamilton Dias de Souza

“Obviamente, Lewis está entre os melhores. Ele faz este produção qual têm do ser feito, é o qual os campeões fazem. É bem difícil dizer quem é o melhor da história, depende de Veículos e outras coisas, mas ele está entre os tops, usando certeza.”

A eletrizante corrida deste domingo foi marcada pela grande performance da Red Bull, principalmente usando Verstappen. O holandês esteve perto da vitória até qual Ocon fez manobra irresponsável que acabou com AS SUAS chances do vencer em Interlagos, apesar da forte torcida brasileira nas arquibancadas

7Escravo cubano do “Ainda mais Mfoidicos” fala ao blog sobre sequestro de parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados tais como propriedade do governo”

Daniel Ricciardo, da Red Bull, fez corrida competitiva após largar do meio do pelotãeste devido a uma punição. Este australiano pressionou Raikkonen pelo pódio, contudo fechou em quarto.

Sergio Perez terminou a sessão tais como O MAIS EFICAZ do pelotãeste intermediário, estabelecendo este sfoitimo tempo Ainda mais rápido da sessãeste do 90 minutos.

Na avaliaçãeste deles, as circunstâncias favorecem a hegemonia do inglês em Parecer dos números. Utilizando a conquista do pentacampeonato, pelo México, o inglês pode igualar ESTES sete títulos do alemão em 2020, exatamente a duraçãeste atual do seu contrato com a Mercedes.

Pole position no circuito do Interlagos, em São Paulo, Hamilton perdeu a liderança de modo a Verstappen na quarentaª de 71 voltas, contudo recuperou a posiçãeste navegar em torno de aqui porque o holandês se chocou utilizando este francês Esteban Ocon (Force India), retardatário, quatro voltas depois.

“Do ponto por visto da corrida, nãeste sei até de que ponto é importante ir pra novos países”, questionou este piloto.

Exatamente diante do barricadas, cercas por arame farpado e por um efetivo de sete mil homens do Exfoircito dispostos a conter qualquer invasão, multidãeste continua a marcha em direçãeste à fronteira Destes Estados Unidos

O terceiro treino livre em Spielberg será realizado nesta sábado, a partir das seis horas (horário de Brasília). Às 9 horas, os carros voltam à pista para definirem este grid por largada da corrida, qual possui largada prevista de modo a as 9 horas do domingo.

.. Lewis Hamilton revela que acidente de carro atrasou tua viagem para o Brasi... Hamilton lidera utilizando folga este segundo treino livre na Espanha + noticias liderança

Lewis Hamilton já pensa em aposentadoria. Este piloto do 33 anos disse qual há outras coisas de que gostaria do tomar na vida e não se vê no grid durante muitos anos. “O máximo de que consigo imaginar são mais cinco anos (tais como piloto). Porém podem vir a ser menos qual cinco anos”.

Ele assumiu a ponta pelo 20º giro, quando Hamilton parou nos boxes para trocar os pneus supermacios pelos mé especialmentedios. Este precisamente fez Bottas na volta anterior, numa antecipaçãeste dos pit stops da Mercedes.

Usando ampla vantagem na tabela, este inglês precisava chegar apenas em sé especialmentetimo lugar que já ficaria usando o título, independentemente por qualquer resultado de Vettel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *